Windows 7 usa ícone do Linux?

O recém-criado blog Se7enNews dos meus amigos Pedro e José Leone já está dando o que falar. Pelo MSN, o Leone me passou uma foto tirada no Windows 7 Build 6801 que mostra o jogo chockers usando um ícone parecido com o do Linux, para ser mais exato, da distro Kurumin (eu acho :P ).

Foto tirada do Windows 7

Foto tirada do Windows 7, ícone no canto inferior esquerdo

Não acredita?

Linux Kurumin, se eu não engano

Linux Kurumin, se eu não engano

Não podemos dizer que a Microsoft copiou o ícone pois ele não é exatamente igual, mas convenhamos que é beeem parecido. E mesmo que não for uma cópia, convenhamos que não combinou com o novo visual do 7.


FONTE Deskmundo

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

